Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

Orientação Empresarial

Omnicanalidade aumenta vantagem competitiva da farmácia

A omnicanalidade não é uma questão de escolha, mas uma necessidade latente das organizações. E em um setor como o varejo farmacêutico, tão influenciado...

Como recrutar novos colaboradores e reduzir o turnover?

Descobrir como recrutar funcionários de alto desempenho e, ao mesmo tempo, evitar o turnover e manter os antigos é um desafio para muitas farmácias. Para...

Entenda o poder dos serviços clínicos para reter clientes

Embora sempre estivessem no DNA do varejo farmacêutico, os serviços clínicos começaram a ganhar escala nas grandes redes só a partir de 2015, após...

11 dicas para melhorar a experiência do cliente na farmácia

Em um mercado competitivo como o farmacêutico, lapidar a experiência do cliente é essencial para o sucesso e o crescimento do negócio. E atender...

Por que cadastrar a farmácia em aplicativos de entrega?

O varejo farmacêutico ganha cada vez mais relevância na operação dos aplicativos de entrega. Mas será que vale a pena mesmo cadastrar o PDV...

Quatro vantagens de ter um centro de distribuição

A decisão de abrir um centro de distribuição pode ser um diferencial competitivo diante da elevada concorrência no varejo farmacêutico. Para as farmácias de...
- Advertisement -

Como implementar a bonificação na farmácia?

A bonificação na farmácia, quando aplicada de maneira organizada e ética, pode ser o empurrão que faltava para sua força de vendas e assegurar...

Confira os caminhos para promover engajamento da equipe

Uma pesquisa sobre engajamento das equipes e o bem-estar da força de trabalho no mercado farmacêutico revela um quadro grave. Realizado pela Royal Pharmaceutical...

Descubra vantagens de ter um banco de dados na nuvem

Ter um banco de dados na nuvem é condição fundamental para o varejo farmacêutico garantir plena segurança às suas operações. Trata-se de uma estratégia...

Como o neuromarketing pode melhorar vendas na farmácia

Segundo o Harvard Business Review, o campo do neuromarketing, também conhecido como neurociência do consumidor, estuda o cérebro para prever e até direcionar o...
plugins premium WordPress