Nova campanha do laboratório Kley Hertz ressignifica o aproveitamento do sol

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

O laboratório Kley Hertz acaba de lançar sua nova campanha publicitária para a linha de proteção solar Helioderm. Sob o mote #EraSolQueMeFaltava, a ação desenvolvida pela agência W3haus faz uma relação com o período de pandemia e convida o consumidor a ressignificar o aproveitamento da estação mais quente do ano nesse cenário, sem abrir mão dos cuidados com a saúde e a pele.

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

“Como indústria farmacêutica, nosso olhar está sempre voltado para a saúde das pessoas. O briefing para construção da campanha parte do cuidado com a saúde do consumidor e utiliza do humor para tornar mais leve esse momento de tensão que estamos vivendo. Queremos lembrar que as pessoas podem aproveitar o sol, com proteção em todos os sentidos, sem estimular a aglomeração”, observa a CMO da Kley Hertz, Karla Lima Vilar.

Fonte: Acontecendo aqui

Veja mais em: https://panoramafarmaceutico.com.br/2021/01/06/farmaceuticas-aumentam-preco-de-600-medicamentos-nos-eua/

Notícias Relacionadas