Nova diretoria das Farmácias Associadas toma posse
Presidente desde 2022, Ben Hur Jesus de Oliveira foi reconduzido ao cargo
por César Ferro em e atualizado em
As Farmácias Associadas realizaram nesta quarta-feira, dia 14, a cerimônia de posse da diretoria que conduzirá a organização no biênio 2026-2027. Presidente há cerca de quatro anos, Ben Hur Jesus de Oliveira foi reconduzido ao cargo.
A posse foi formalizada durante evento realizado na sede administrativa da rede, em Porto Alegre (RS), quando Oliveira e os demais integrantes da nova diretoria assinaram o termo de posse. A cerimônia marca a conclusão do processo de escolha da diretoria previsto no estatuto da entidade.
Presidente das Farmácias Associadas destaca conquistas
Em seu discurso, Oliveira destacou os avanços conquistados nos últimos anos e reforçou a importância do fortalecimento contínuo das Farmácias Associadas. “Crescemos de forma consistente no último ano, e nossa meta é seguir avançando. Estamos ampliando a presença no Centro-Oeste, e nossa expectativa é chegar a 2.300 lojas na rede ainda neste ano. Também queremos qualificar cada vez mais o suporte oferecido aos associados para que possam gerir seus negócios com os melhores produtos e preços competitivos”, afirma.
Confira a nova diretoria para o biênio 2026-2027:
- Presidente: Ben Hur Jesus de Oliveira
- Vice-presidente e diretor comercial: Antonio Veiga Jr
- Diretor financeiro: Humberto Fraga Martins
- Diretor secretário de patrimônio e expansão: Leomar Rehbein
- Diretor de relações institucionais e marketing: João Gilberto Serratt
- Diretor de gestão de informação: Marco Marcadella
- Diretor de ponto de venda: Renato Manzke
- Diretora de capacitação: Daniele Guarda
- Diretor de marca própria: José Vione
- Diretor de tecnologia da informação e inovação: Rafael Kleinkauff
- Diretor executivo de marketing: Pablo Ottoneli
- Diretor executivo comercial: Jaime Moreira
- Diretor executivo administrativo e financeiro: Everton Luiz Ilha Mahfuz
- Diretor-secretário: Antônio Eroni Junes Jaques
