Novo analgésico da MedQuímica chega às farmácias
por Gabriel Noronha em
e atualizado em
Parte do plano de expansão do portfólio da MedQuímica/Lupin, o Dipimed é apenas um dos mais de 50 lançamentos previstos para os próximos anos. O novo analgésico chega às gôndolas com uma formulação de 1 g, duas vezes mais potente que as convencionais, e caixa de dez e 4 comprimidos.
O fármaco conta também com um revestimento inédito no mercado, capaz de garantir uma melhor aderência ao tratamento e eliminar o sabor residual da dipirona.
Seu uso é contraindicado para pessoas com alergias à dipirona ou qualquer outro componente da formulação, medula óssea prejudicada, deficiência congênita da G6PD, grávidas ou amamentando, menores de três (03) meses de idade ou com peso inferior a 5 kg.
Distribuição: Parceria com distribuidoras
Executiva de marketing e trade: Aline Souza Mendonça – alinemendonca@lupin.com
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1066 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.