Novo conselho da Walgreens prioriza o atendimento ao cliente
Iniciativa fortalece foco da varejista no serviço humanizado
por Gabriel Noronha em
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Criado para compreender as principais demandas do público, o novo conselho da Walgreens pretende promover melhorias com base no feedback dos clientes, ampliando a praticidade e a acessibilidade nos pontos de venda. As informações são do portal Drug Store News.
Batizado como Walgreens Pharmacy Patient Advisory Board, o grupo será liderado por Rina Shah, vice-presidente sênior de crescimento e modernização de farmácias.
A lista de membros ainda conta com Bob Stephen, vice-presidente de programação de segurança em saúde na AARP, Elissa Weiss, vice-presidente sênior de educação, pesquisas e serviços na Blood Cancer United e Angela Bower, diretora sênior de serviços de saúde na Walgreens, que atuará como vice-presidente do conselho.
“Ouvir nossos pacientes sempre foi fundamental para moldar nossos programas e serviços de farmácia na Walgreens”, afirma Rina.
Conselho da Walgreens quer entender demandas do público
“Como uma paciente e sobrevivente de câncer, uma mãe trabalhadora e uma filha que cuida dos pais, eu sei por experiência própria quão complexo e sufocante lidar com medicamentos pode ser. Esse conselho vai nos ajudar a entender melhor os desafios reais enfrentados pelos nossos pacientes, identificar falhas em nossos processos de educação e cuidado e garantir que possamos entregar uma experiência de saúde mais conectada e compassiva”, conclui a executiva.