
Com a abertura de 500 novos empregos na Farma Conde e também no laboratório MCG Saúde, o grupo controlador das duas empresas acelera seu plano de expansão.
As oportunidades estão disponíveis em diferentes áreas e cidades dos estados de Minas Gerais e São Paulo.
A companhia, já conta com 500 PDVs em sua operação no varejo farmacêutico, entre lojas próprias e licenciadas. Já o laboratório está em seu segundo ano de operações, com foco na produção das linhas de marca própria da rede de farmácias.
Dentre as áreas com mais oportunidades, se destacam a de auxiliar de loja, com 250 vagas, e de auxiliares de logística, com 120 colocações. O município de São José dos Campos (SP), onde fica a sede da empresa, é a cidade com mais oportunidades – 150.
Os colaboradores contratados terão acesso a benefícios como vale-transporte, descontos em drogarias, parcerias com instituições de ensino superior, programas de pós-graduação e cursos de idiomas. Profissionais da área farmacêutica também contarão com premiações adicionais.
Empregos na Farma Conde englobam oportunidades para PCDs
Pessoas com Deficiência (PCDs) poderão participar do processo seletivo. O grupo separou um quinto das colocações (100) para profissionais com necessidades especiais.
“Acreditamos que a diversidade fortalece nosso ambiente de trabalho. Estamos ampliando significativamente as oportunidades para PCDs, promovendo um mercado mais justo, inclusivo e com igualdade de condições para todos”, destaca o diretor de recursos humanos, Ronaldo Nadjaria.
Atualmente, o Grupo Conde emprega cerca de 8 mil colaboradores. Aproximadamente 50% dessa força de trabalho ingressou na companhia em 2024, quando mais de 3 mil empregos foram criados. O principal motor para o avanço nas contratações foi o ritmo de crescimento acelerado da empresa.
Para consultar as vagas disponíveis na Farma Conde e no laboratório MCG, basta clicar aqui e aqui.
Licenciamento respaldou crescimento
A entrada no mercado de licenciamento de marcas foi o grande responsável pelo boom de contratações em 2024. A iniciativa contribuiu para as adesões triplicarem no último ano e se tornou o ponto focal do plano de expansão da rede.
A integração de lojas a esse ecossistema foi determinante para a Farma Conde superar a meta de alcançar 500 unidades, distribuídas pelos estados de São Paulo e Minas Gerais. “Impulsionados pelo forte desempenho e pelo potencial de crescimento da marca, trabalhamos com a projeção de alcançar mais 250 unidades licenciadas até o fim do ano”, revela Éder Luz, head de operações e expansão de franquias.
“O empresário que ingressa na rede da Farma Conde se beneficia de uma estrutura robusta, com posicionamento de marca consolidado, parcerias comerciais exclusivas, estratégias de marketing eficientes e melhores condições de negociação e compra de produtos”, afirma o presidente executivo Manoel Conde Neto.