O maior canal de informação do setor

Novos executivos na ePharma

1.728

Em mais uma etapa de seu processo de transformação, a ePharma anuncia a chegada de dois novos executivos para reforçar o leque de parcerias. O objetivo da healthtech é se posicionar como protagonista na formação de um ecossistema de saúde no país.

Kerley Silva assume o cargo de head comercial de PBM, respaldado por 27 anos na indústria farmacêutica, com passagens por laboratórios como Eli Lilly, Roche e Pfizer – nesta última companhia, chegou à gerência de estratégia comercial e trade marketing. Ele acumula vasta experiência em projetos de acesso à saúde para o mercado privado, por meio de negociações com as áreas de RH de grandes multinacionais.

“Espero contribuir para a missão da ePharma de criar conexões entre todos os atores ligados direta ou indiretamente à saúde. Essa integração pode envolver até mercados emergentes como o das fintechs, que começaram a apostar em soluções para agregar valor aos seus negócios, enxergando a saúde como prioridade. Queremos aprimorar a jornada do paciente e temos potencial para liderar esse processo”, avalia.

Com 14 anos de atuação profissional, Thiago Almeida foi escolhido para ser o head comercial com foco em novos negócios. Em seu currículo, destaca-se pela vivência no varejo farmacêutico. Iniciou a carreira na Raia Drogasil e, desde 2015, esteve à frente da gestão de negócios B2B no Grupo DPSP, como coordenador e gerente.

“As vendas corporativas sempre foram meu foco e quero aproveitar essa expertise para estreitar relações com as maiores folhas de pagamento do Brasil. Ao incentivar as empresas a investirem na saúde preventiva e na cobertura de medicamentos, podemos colaborar para a redução dos índices de absenteísmo e da sinistralidade dos planos, assegurando benefícios para toda a cadeia produtiva”, acredita.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação