P&G promove reinvenção da marca Pantene

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Pantene

Mesmo com crescimento de dois dígitos em 2020, segundo indicadores da Close-Up International, a  P&G aposta em mudanças na estratégia comercial e promove uma autêntica reinvenção da marca Pantene, um de seus carros-chefe.

Os condicionadores, xampus e tratamentos da linha passarão a ter novas fórmulas e soluçço tecnológicos. Entre as novidades está a composição com blend multivitamínico, que combina as pró-vitaminas da marca com novos ingredientes naturais, incluindo óleo de rícino, óleo de coco, vitamina E, extrato de seda, aloe vera e óleo de argan.

A fabricante também aposta em embalagens com novos tamanhos em pontos de venda como farmácias e drogarias, com a intenção de diferenciar os novos produtos das versões anteriores. Os rótulos na parte traseira de cada item terão informações sobre os níveis de oleosidade e dano que o produto pode combater.

“Queremos ter certeza de que estamos oferecendo exatamente o que as mulheres e os homens precisam para se expressar, independentemente do tipo e comprimento de cabelo, história, estilo ou gênero”, destaca Isabella Zakzuk, diretora da categoria de beleza da P&G no Brasil.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico


Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente
Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!

Notícias Relacionadas