Pierre Fabre nomeia brasileiro para liderar operação das Américas
Philippe de Carvalho, com mais de 25 anos de experiência no mercado, é promovido a diretor após passagens pelo Brasil e México
por Juliana de Caprio em
A Pierre Fabre, grupo francês de dermocosméticos, promoveu o brasileiro Philippe de Carvalho ao cargo de diretor para as Américas. Ele está na empresa há oito anos e já foi gerente no Brasil e no México.
Formado em Administração pela UFRJ e ESSEC Business School, Carvalho iniciou sua carreira em 1995, na Unilever, em Paris, onde permaneceu por quatro anos. Em seguida, assumiu o cargo de gerente de Marketing do Grupo Gillette, também na França.
Ao longo da carreira, o executivo passou por empresas incluindo a L’Oréal, onde ocupou posições de gerente de Consumo na Venezuela, diretor regional de Marketing na França e diretor de Marketing em Paris e Portugal. Também atuou por cinco anos na Coty.
Ingressou na Pierre Fabre em 2017 como gerente da filial brasileira e, posteriormente, assumiu a liderança da operação no México.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, produz conteúdos sobre os principais lançamentos do mercado de HPC.
Juliana de Caprio possui 125 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.