Processador de e-commerce potencializa vendas digitais
Logstore atua como ponte entre loja online, PDV e operação logística
por César Ferro em
A Logstore apresenta seu processador de e-commerce com agentes de IA, no intuito de transformar a gestão do estoque do varejo farmacêutico em uma fonte preciosa de receitas. A solução atua como ponte entre a loja online, o PDV e a operação logística.
O processador oferece um serviço completo, contemplando tanto o processamento técnico do pedido como o manuseio dos produtos. O recurso auxilia na administração e processamento das demandas digitais em um único ambiente.
“A plataforma facilita o acesso à inovação na logística por meio de dezenas de integrações com canais digitais”, explica Willians Amaral, executivo de vendas corporativas.
Impulsionado pela inteligência artificial, que detecta e corrige falhas em catálogos, preços e estoques antes que impactem as vendas, a Logstore promete proporcionar ganhos substanciais para a farmácia. “Em média, pequenos varejistas que adotam a solução ampliaram a média mensal de vendas em 47%. Nas grandes redes, o aumento foi de 21%”, afirma Amaral.
Fundada em 2017, a Logstore é apoiada por fundos do Google, Lojas Renner e Domo VC. A startup transaciona mais de R$ 2 bilhões em pedidos por ano e atende, entre outras redes, as bandeiras do Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo).
Executivo de vendas corporativas: Willians Amaral – willians.amaral@logstore.com.br e (11) 98794-3715
Graduado em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip), atua na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas do portal
César Ferro possui 2816 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.