Promoção na Araujo
por Leandro Luize em
Dois anos após iniciar seu ciclo na Drogaria Araujo, como líder de trade promocional, Izabelle Almeida Caetano torna-se coordenadora de iniciativas de vendas e projetos especiais da rede.
Sua formação acadêmica se deu na Estácio, incluindo bacharelado em administração e marketing, MBA em jornalismo digital e pós-graduação em comunicação e marketing para o varejo.
Iniciou carreira em 2004 e, desde então, passou por empresas como a Athos Farma S/A e a rede de franquias Socila. Atualmente baseada em Belo Horizonte, tem sólida vivência com a gestão de campanhas e ações promocionais em PDVs.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Conteúdos por Leandro Luize
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, acumula 27 anos de experiência, dos quais 22 dedicados à comunicação corporativa e produção de conteúdo para setores como o farmacêutico. É o gestor de jornalismo de todos os canais – portal e mídias sociais – do Panorama Farmacêutico.
Leandro Luize possui 1012 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente