Promoção no setor de vendas da Sanofi
por Gabriel Noronha em
A farmacêutica multinacional Sanofi anunciou a promoção de Wagner Silva ao cargo de head do canal indireto de consumer healthcare. O executivo está na empresa há mais de 13 anos e atuava anteriormente como gerente regional de vendas.
Formado em administração pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi), cursou também um mestrado em empreendedorismo e desenvolvimento de novos negócios na Universidade Anhembi Morumbi. Seu currículo conta com 19 anos de experiência no mercado farmacêutico, acumulando passagem por empresas como Audifar, Profarma e Hypera.
Contato: Wagner.Silva@sanofi.com
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1066 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.