Proposta da CVS por ativos da Rite Aid é aprovada
Companhia está em processo de falência e busca liquidar PDVs
por Gabriel Noronha em
e atualizado em


A CVS Health deu um importante passo para a aquisição de diversos ativos da Rite Aid. A transação, que aguardava um parecer da Corte de Falências de Nova York, agora depende apenas de aprovações protocolares e deve ser finalizada nas próximas semanas. As informações são do portal Drug Store News.
A negociação entre as partes, já noticiada pelo Panorama Farmacêutico, envolve 625 farmácias da Rite Aid espalhadas por 15 estados americanos, além de 64 lojas instaladas em Idaho, Oregon e Washington.
Transição de ativos da Rite Aid será gradual
O avanço foi confirmado por meio de uma nota emitida pela CVS. “Estamos bem posicionados para servir nossos atuais consumidores e pacientes, assim como aqueles que serão transferidos para nós da Rite Aid”, afirma um trecho do comunicado.
“Buscamos trabalhar junto à Rite Aid nos planos para fazer com que essa transição seja tranquila para pacientes e clientes, garantindo que o acesso aos cuidados farmacêuticos não seja interrompido. Quando a venda for finalizada, estaremos ansiosos para que os colegas interessados da Rite Aid possam se juntar ao time da CVS”, finaliza o texto.