RD Saúde participa de ação para o novo lançamento da Vichy
Campanha em PDVs das redes aposta em displays digitais e ações de marketing

O Liftactiv Colágeno 16, novo lançamento da Vichy, será destaque em diversos PDVs da RD Saúde, dona das bandeiras Raia e Drogasil, nas próximas semanas. A ação faz parte de um investimento das redes em retail media, modelo que vem se consolidando nos últimos anos.
A prática consiste em utilizar o ponto de venda como um canal de conexão entre o consumidor e ações de marketing. Entre essas iniciativas estão publicidades, cartões de fidelidade, cupons e vouchers.
Apostando nessa tendência, as duas redes investiram na instalação de telas digitais em suas farmácias, possibilitando ações como essa. Fabiana Manfredi, CEO da Impulso, unidade de retail media da RD, comentou a parceria.
“O retail media ocupa, cada vez mais, um papel central no branding e na comunicação com o consumidor. Esta campanha reforça a maturidade do canal e sua capacidade de entregar experiências completas no ponto de venda”, afirma.
O novo produto da marca francesa de dermocosméticos estará presente, por quase dois meses, em 2,5 mil telas, distribuídas entre 213 farmácias do grupo. Esses displays exibirão, de maneira contínua e exclusiva, informações sobre o Liftactiv.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 912 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.