Rebranding da Ogestan reforça foco em gestantes
Nova identidade visual e comunicação emocional aproximam a marca de seu público-alvo

A Besins Healthcare anunciou o rebranding da Ogestan, sua linha de suplementos voltada à saúde materna. A renovação inclui uma nova identidade visual e um tom de comunicação mais afetivo e acolhedor, com o objetivo de reforçar a conexão da marca com gestantes e mães.
Com a iniciativa, todos os produtos passam a adotar um visual padronizado, o que facilita o reconhecimento da linha nos pontos de venda. Um dos elementos centrais da nova identidade é o coração incorporado ao logotipo, que representa amor, colo, abraço e gestação, segundo a empresa.
“Adotamos também uma abordagem mais madura, porque, apesar de falarmos sobre gestação, nossa mensagem é para as mães. Queremos nos conectar de forma mais profunda e emocional, transmitindo confiança, acolhimento e cuidado”, diz Lucas Ciaccio, gerente de produto da Besins.
Distribuidora: parceria com distribuidoras
Diretor comercial: Rafael Wissmann de Oliveira
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 977 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.