Renovação no marketing da Farmax
por Leandro Luize em
Bianca Pi assume o cargo de chief marketing officer (CMO) na Farmax, levando na bagagem mais de duas décadas de experiência no setor de beleza. Foram 14 anos na L´Oréal, onde chegou ao posto de diretora de marcas. Permaneceu na gigante de cosméticos até 2020, quando enveredou pelo universo das startups e trabalhou nas startups Sallve e Samy Road.
Nesse novo desafio, a executiva vai contribuir para o posicionamento de novos produtos da Farmax. Com 450 itens no portfólio, a farmacêutica pretende lançar outros 50 em 2022. Ela também terá a missão de estruturar o novo ecossistema digital B2X das marcas.
“Essa oportunidade é um desafio apaixonante e carrega um propósito e valores muito relevantes nos dias de hoje. A Farmax está pronta para se estruturar em novos mercados e plataformas, chegando a cada vez mais pessoas”, destaca.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Conteúdos por Leandro Luize
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, acumula 27 anos de experiência, dos quais 22 dedicados à comunicação corporativa e produção de conteúdo para setores como o farmacêutico. É o gestor de jornalismo de todos os canais – portal e mídias sociais – do Panorama Farmacêutico.
Leandro Luize possui 1012 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.