Sanofi aposta em uma boa noite de sono
por Leandro Luize em
A Sanofi aposta em uma boa noite de sono e traz para o Brasil a linha Novanoite, marca já estabelecida no Exterior. O movimento é uma resposta ao mercado do sono, que movimentou R$ 386 milhões no Brasil em 2021, segundo a IQVIA.
Os produtos da linha são feitos à base de Passiflora Incarnata L, uma planta que está muito presente no seu dia a dia, mas você a conhece por outro nome: o maracujá.
A linha Novanoite chega com três apresentações, com dez, 20 ou 30 comprimidos.
Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretora de marketing da área de Consumer Healthcare: Marília Zanoli
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Conteúdos por Leandro Luize
Graduado em Jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, acumula 27 anos de experiência, dos quais 22 dedicados à comunicação corporativa e produção de conteúdo para setores como o farmacêutico. É o gestor de jornalismo de todos os canais – portal e mídias sociais – do Panorama Farmacêutico.
Leandro Luize possui 1012 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.