A rede de farmácias São João inaugura ainda em janeiro uma unidade na avenida Senador Alberto Pasqualini, ao lado do McDonalds, no bairro Americano. Em fase final de montagem, a loja chama a atenção de moradores das proximidades, uma das mais populosas da cidade e hoje com poucas opções em produtos e serviços farmacêuticos.
De acordo com o coordenador regional da rede, Alex Severo, essa não será a décima unidade da rede no município. A empresa vai transferir uma unidade localizada na mesma via, que fica ao lado do Posto Fascina, no bairro São Cristóvão.
Hoje, a São João soma 26 lojas na região do Vale do Taquari e mais 11 no Vale do Rio Pardo, área pertencente à mesma regional. “Estamos programando novas unidades na região, que serão anunciadas nos próximos meses”, afirma Severo.
Quarta maior rede de varejo farmacêutico do país, a Farmácias São João segue em franca expansão. Em dezembro, a empresa inaugurou a unidade de número 900, e soma hoje mais de 14 mil funcionários – um verdadeiro fenômeno do setor.
Fonte: Jornal A Hora – RS
Leia também: https://panoramafarmaceutico.com.br/governo-da-aval-para-autotestes-da-covid-19-em-farmacias/