- São Paulo
Vaga: Analista de Atendimento Júnior
Código: 2782498
Empresa: Biolab Farmacêutica
Cargo: Júnior/Trainee
Descrição:
Descrição:
Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA!
Na Biolab, acreditamos que equipes diversas constroem resultados mais sólidos e transformadores. Valorizamos a inclusão e a diversidade em todas as nossas posições. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência e de todas as identidades, histórias e origens.
Este (a) profissional será responsável por atender os diversos canais de contato com consumidores e clientes, prestando suporte técnico e esclarecendo dúvidas, especialmente relacionadas à bula. Irá identificar e direcionar os casos que demandam investigação aos departamentos de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade, além de registrar reclamações e demais solicitações. Atuará como elo de comunicação entre o consumidor/cliente e a empresa, garantindo um atendimento eficaz e alinhado às diretrizes da companhia.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Graduação completa em Farmácia, Enfermagem e Psicologia e áreas da saúde;
Conhecimento técnico intermediário de medicamentos para interpretação do descritivo de bula, entre outros;
Desejável experiência anterior em atendimento ao consumidor e registro de informações, além de Farmacovigilância e Garantia da Qualidade;
Familiaridade com o Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:
Atender, responder e registrar dúvidas e solicitações técnicas utilizando o sistema de telefonia e o CRM, garantindo o controle e a rastreabilidade das informações, conforme os procedimentos estabelecidos;
Identificar, coletar e registrar informações referentes a relatos de eventos adversos, contribuindo para o monitoramento da segurança dos produtos comercializados;
Atender, responder e registrar questionamentos técnicos e/ou comerciais, com base nas informações contidas na embalagem, bula ou folheto do produto, a fim de esclarecer as solicitações dos consumidores/clientes;
Atender, responder e registrar reclamações referentes a desvios de qualidade, para posterior investigação e qualificação pela área de Garantia da Qualidade. As reclamações são recebidas por todos os canais de atendimento e devem ser corretamente direcionadas;
Direcionar corretamente solicitações que demandem interação com outros departamentos da companhia;
Acompanhar ocorrências relacionadas a trocas por desvios de qualidade e demais solicitações, garantindo sua completa resolução.
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Cidade | Estado: São Paulo | São Paulo
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