- São Paulo
Vaga: ANALISTA DE CRM SÊNIOR (TÉCNICO)


Código: 451301
Empresa: Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Cargo: Operacional | Sênior
Descrição: Endereço:Avenida Manuel Bandeira, 291 – Vila Leopoldina.
Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!Quais serão seus desafios?Buscamos um profissional técnico de CRM com perfil analítico e voltado à execução. A atuação será diretamente ligada às integrações de dados, automações de campanhas e suporte técnico para squads de CRM e Marketing. Valorizamos profissionais que já tenham atuado com Salesforce Marketing Cloud ou que tenham familiaridade com outras plataformas robustas.Responsabilidades:Garantir a integração entre sistemas legados, banco de dados e a plataforma de CRM via API (REST/SOAP).Desenvolver e otimizar queries SQL para segmentações, regras de negócio e extrações de dados.Construir e dar manutenção em e-mails dinâmicos usando AMPscript.Criar e manter automações e jornadas, com base em dados comportamentais e transacionais.Atuar em conjunto com squads de marketing e tecnologia para garantir a entrega técnica das campanhas.Documentar os processos e atuar na resolução de falhas e bugs.Requisitos técnicos:Domínio em SQL e manipulação de grandes volumes de dados.Experiência com integrações via API (REST/SOAP).Conhecimento prático em AMPscript para personalização de campanhas.Experiência com plataformas de CRM ou automação de marketing (Salesforce Marketing Cloud, Oracle Responsys, Adobe Campaign, etc.).Capacidade de leitura e interpretação de documentação técnica.Desejável (não eliminatório):Experiência com Salesforce Marketing Cloud, principalmente desenvolvimento (Email Studio, Automation Studio, Journey Builder).Noções de Javascript, HTML e CSS para e-mails responsivos.Conhecimento em ferramentas de ETL ou conectores (como MuleSoft, Boomi, etc.).Vivência com modelagem de dados e estruturação de CDP/DMP.Perfil esperado:Raciocínio lógico e foco em solução.Boa comunicação com áreas não técnicas.Capacidade de atuação autônoma com responsabilidade de ponta a ponta nas entregas.O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Cidade | Estado: São Paulo|São Paulo
« Voltar