ANALISTA DE DIGITAL SÊNIOR (CRO)-São Paulo/São Paulo

Endereço:Avenida Manuel Bandeira, 291 – Vila Leopoldina.

Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!Buscamos um(a) profissional para liderar estratégias de personalização digital e otimização de conversão (CRO), com foco em testes A/B, análise de comportamento do usuário e melhoria contínua da experiência nos canais digitais. É essencial ter domínio de ferramentas como GA, Looker, plataformas e-commerce (Magento, VTEX) e vivência em QA e gestão de landing pages. Será referência técnica no time e interface com agências parceiras.Quais serão seus desafios?Desenvolver e implementar estratégias de personalização nos canais digitais com base no comportamento do consumidor, visando melhorar a experiência e aumentar a conversão.Operar e gerenciar ferramentas de personalização e otimização de conversão (CRO), incluindo testes A/B.Co-criar e estruturar um processo contínuo de testes de hipóteses, garantindo uma boa definição, execução e análise dos resultados.Identificar tendências de mercado e alinhá-las às necessidades do negócio, sugerindo melhorias de navegação e novas entregas digitais.Atuar como referência técnica para o time, apoiando o desenvolvimento de habilidades e a disseminação de boas práticas.Identificar oportunidades de melhoria de processos e propor soluções escaláveis.Ser o ponto de contato técnico com agências e parceiros responsáveis pelos canais digitais.Criar e implementar URLs e landing pages dentro das plataformas utilizadas.Realizar processos de QA, garantindo a qualidade das ativações e implementações no site e app, testando continuamente se as melhorias fazem sentido.O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?Experiência sólida com ferramentas de personalização digital e testes A/B;Domínio de ferramentas de CRO com foco em conversão e performance;Conhecimento em análise de dados e comportamento de usuários — obrigatório: GA e Looker; desejável: Tag Manager, Hotjar, entre outros;Vivência com plataformas de e-commerce e CMS, como Magento e VTEX;Desejável experiência na criação e gerenciamento de landing pages e URLs;Familiaridade com processos de QA em ambiente digital, especialmente na validação de implementações realizadas por agências;Ensino Superior completo.O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778

07/04/2025

Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo

Saiba mais

Notícias Relacionadas