ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MANUTENÇÃO PLENO-São Paulo/São Paulo

Endereço:Avenida Manuel Bandeira, 291 – Vila Leopoldina.

Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!Estamos em busca de um(a) Analista de Manutenção Pleno com perfil proativo, organizado e com excelente capacidade de comunicação, para atuar em parceria com a equipe técnica de campo, garantindo a eficiência dos processos administrativos relacionados à manutenção predial e contratos de serviços. Essa pessoa será responsável por acompanhar o desempenho de fornecedores, auditar documentos e processos, além de apoiar no controle orçamentário e planejamento de investimentos da regional.Quais serão seus desafios?Atuar em conjunto com a equipe técnica de campo nos processos administrativos de manutenção;Realizar a criação e acompanhamento de requisições de compras e contratações de fornecedores via SAP/ERP;Auditar processos e documentos relacionados aos serviços prestados e contratos vigentes;Acompanhar indicadores de performance dos fornecedores e liberar faturamentos contratuais;Apoiar o controle orçamentário da regional (Capex e Opex), junto ao coordenador técnico;Planejar e acompanhar projetos especiais, rollouts, reformas e manutenções;Gerenciar vigência e desempenho de contratos de facilities;Garantir o cumprimento das rotinas operacionais conforme SLAs estabelecidos;Elaborar e acompanhar relatórios gerenciais e dashboards (Power BI);Realizar controle de visitas técnicas e validar entregas contratadas.O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?Ensino superior completo em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em Excel;Vivência com SAP, Ariba e ERPs de chamados;Experiência com gestão de fornecedores e contratos (preferencialmente de facilities);Conhecimentos em auditoria de documentos e validação de processos;Habilidade para lidar com grande volume de fornecedores (mais de 200 ativos);Desejável: Experiência em tratativas comerciais e contratações.Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778

17/04/2025

Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo

Saiba mais

Notícias Relacionadas