- São Paulo
Vaga: ANALISTA DE PRODUTOS DIGITAIS (PRODUCT OWNER)
Código: 468289
Empresa: Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Cargo: Operacional | Sênior
Descrição: Endereço:, – .
Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!Buscamos um(a) Product Owner Sênior para liderar a evolução de produtos estratégicos e iniciativas do Comercial, tais como Portal Promocional, Ferramenta de Preços, Barramento de Preços, ERP e iniciativas futuras envolvendo integração desta joranda a outros sistemas internos e/ou terceiros. Essa posição atua de ponta a ponta, conectando as necessidades do negócio à realidade operacional em tecnologia, garantindo um backlog bem estruturado, entregas consistentes por período (sprints) e impacto direto nos processos comerciais.O papel exige vivência próxima à área, entendimento profundo dos fluxos e desafios, capacidade de transformar problemas em requisitos claros e priorizados, além de assegurar que as soluções entregues façam sentido na prática. É fundamental ter visão crítica, autonomia, habilidade para navegar entre tecnologia e operação e excelente comunicação para construir relacionamento com diferentes stakeholders e áreas internas de tecnologia. Essa é uma posição estratégica para garantir que cada evolução gere valor real para a rentabilidade, competitividade e experiência do cliente.RESPONSABILDIADESDefinir e comunicar a visão estratégica do produto alinhada à estratégia de operações do Grupo DPSP.Desenvolver e manter o roadmap de curto, médio e longo prazo, garantindo alinhamento com business drivers, capacidade técnica e metas de resultado.Estabelecer OKRs e KPIs de produto, monitorando evolução, performance e impacto no negócio.Realizar análise competitiva, benchmarking e leitura de mercado para identificar oportunidades.Conduzir o ciclo completo de discovery: problema, hipóteses, experimentação e validação.Conduzir entrevistas e imersões com usuários (times de loja), stakeholders e áreas parceiras.Testar hipóteses via protótipos, MVPs, usability testing e learning cards.Transformar dados analíticos, feedbacks e comportamentos de uso em insights de produto.Criar, priorizar e refinar backlog usando frameworks de priorização (RICE, MoSCoW, Kano, Value vs Effort).Escrever user stories com critérios de aceitação claros, objetivos de valor e orientados à jornada do usuário.Planejar e acompanhar sprints e releases junto ao time técnico.Garantir entregas incrementais contínuas, baseadas em valor e impacto real no usuário.Participar e facilitar cerimônias ágeis (planning, review, retrospective).REQUISITOS (Conhcimentos Necessários):Product Management & Strategy: discovery, definição de OKRs/KPIs, gestão de backlog e roadmap.Metodologias Ágeis: Scrum, Kanban e modelos híbridos.UX/UI & Design Thinking: jornada do usuário, prototipagem e testes de usabilidade.Data & Analytics: Google Analytics, Mixpanel, Amplitude, análise de funil, A/B testing, métricas para decisão.Fundamentos de Arquitetura/Tech: APIs, front/back, integrações, cloud.Ferramentas: Jira/ADO, Confluence/Notion, Miro/Mural, ferramentas de roadmap.DIFERENCIAISExperiência com metodologias ágeis (Scrum/Kanban), gestão de backlog;Conhecimento em produtos digitais e processos comerciais (precificação e promoções);Além de familiaridade com integração de sistemas, ERP e soluções analíticas.Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Cidade | Estado: São Paulo|São Paulo
« Voltar