- Vagas
Vaga: ANALISTA DE SUPORTE I (VAGA PARA CIDADE DE NOVA ODESSA/SP)


Código: 451036
Empresa: Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Cargo: Operacional | Júnior
Descrição: Brasil
Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!O Analista de Suporte I atuará no Centro de Distribuição de Nova Odessa, sendo responsável pelo atendimento de suporte técnico ao time interno e ao público do CD, garantindo o funcionamento adequado dos recursos de tecnologia e contribuindo para a continuidade das operações.Quais serão seus desafios?Realizar manutenção preventiva e corretiva de computadores, coletores de dados e impressoras Zebra (diferencial ter experiência prévia neste tipo de manutenção);Realizar instalação, configuração e atualização de softwares e sistemas nos equipamentos do CD;Atender e registrar chamados de suporte técnico, solucionando demandas de forma presencial e remota;Prestar suporte aos colaboradores do CD em dúvidas e problemas de hardware e software;Auxiliar no controle e organização dos ativos de tecnologia do CD;Apoiar na instalação e configuração de redes locais e impressoras;Zelar pelo bom funcionamento e conservação dos equipamentos de TI do CD.O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?Ensino médio completo OBRIGATÓRIO;Experiência prévia em suporte técnico em ambiente corporativo, com manutenção e configuração de computadores;Conhecimento em instalação de sistemas operacionais e softwares;Boa comunicação e habilidade de atendimento ao público;Organização e senso de prioridade para atendimento das demandas.O que é legal que você saiba:Desejável curso técnico ou graduação em andamento em áreas de Tecnologia da Informação;Diferencial – Experiência em manutenção de coletores de dados ZEBRADiferencial – Experiência em manutenção de impressoras ZEBRA;Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Parque Industrial Recanto, NOVA ODESSA/SPAs diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Cidade | Estado: |
« Voltar