Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Graduação em Farmácia ou, Biomedicina ou Biologia.(obrigatoriedade de anexar documentação)
Título de Doutor em área de Ciências Médicas ou correlatas (obrigatoriedade de anexar documentação)
Certificado em Boas práticas de laboratório e condução de pesquisa (biossegurança, ética e regulatório),(obrigatoriedade de anexar documentação)
Registro profissional CRF ou, CRBM ou CRBio (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
Cultivo celular (cultivo de cartilagem e osso);
Noções de pesquisa clínica;
Conhecimento das técnicas laboratoriais (extração de DNA e RNA, citometria de fluxo, PCR em tempo real, imunofluorescência).
Conhecimento em animais de laboratório.
Atribuições: Responsável por gerenciar todas as atividades do Laboratório de Células do Instituo de Ortopedia e Traumatologia: elaboração de POPs e formulários para registros das atividades do laboratório, controle de qualidade, adequar às pesquisas desenvolvidas aos requerimentos regulatórios, éticos e biossegurança, verificação da calibração de equipamentos, treinamento de pessoal, supervisão dos alunos de graduação e pós-graduação que utilizarem o laboratório, além da condução de experimentos dos projetos de pesquisa de interesse do laboratório.
Etapas:
Todas as fases são eliminatórias e a nota de corte deste processo seletivo será de 6,0
1º etapa: Avaliação de títulos – análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova Escrita
e/ou
3º etapa: Prova Prática ou Dinâmica de Grupo
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 30/04/2025 a 08/05/2025
FFM