- São Paulo
Vaga: Consultor de Parcerias B2B


Código: 451569
Empresa: Grupo DPSP – Drogarias Pacheco São Paulo
Cargo: Operacional | Sênior
Descrição: Endereço:Avenida Manuel Bandeira, 291 – Vila Leopoldina.
Responsabilidades da Oportunidade Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, fazemos isso todos os dias, com uma equipe especial que se dedica às pessoas, valoriza as diferenças e age sempre com respeito e eficiência.Acreditamos que a diversidade, equidade e inclusão são pilares essenciais na construção de uma cultura inclusiva e para caminharmos nessa direção, contamos com o +Plural, um movimento que nasce do compromisso de evoluir diariamente nossas ações inclusivas e avançar cada vez mais na representatividade de nossas pessoas nos cinco grupos prioritários: Pessoas com deficiência, Pessoas Negras (pretas e pardas), Mulheres (Cis e Trans), LGBTQIA+ e Geração Sênior (50+).Está claro que só falta uma coisa para completar esse time: VOCÊ! Que tal ser protagonista dessa história junto com a gente?Além de ser nosso cliente, você agora tem a chance de fazer parte do nosso time!Quais serão seus desafios?Desenvolver, redesenhar e aprimorar produtos da área de Convênios, com foco no Benefício Farmácia.Identificar oportunidades de inovação, propondo novas funcionalidades, modelos de negócio e soluções para os públicos B2B e B2E.Realizar pesquisas e benchmarking de mercado para embasar decisões estratégicas e identificar tendências do segmento.Elaborar business cases, estudos de viabilidade e projeções de impacto para novos projetos.Participar de squads e comitês multidisciplinares (TI, marketing, jurídico, pricing e operação).Produzir e apresentar materiais executivos (PPT) para alinhamento com stakeholders.Monitorar indicadores de performance e propor melhorias com base em dados.Gerenciar empresas parceiras estratégicas, garantindo engajamento e aderência aos benefícios.Conduzir reuniões periódicas com RHs parceiros para identificar necessidades e sugerir soluções.Apoiar campanhas de ativação e comunicação dos benefícios aos colaboradores.Apresentar relatórios de resultados (KPIs e ROI), com análises e recomendações.Atuar como Customer Success, assegurando uma experiência positiva e de longo prazo.Apoiar a priorização de demandas e projetos.Organizar cronogramas, planos de ação e acompanhar entregas.Contribuir com visão crítica, sugestões estruturadas e foco em resultados.Ser referência técnica e comportamental para a equipe.O que consideramos importante para que você faça parte do nosso time?Conhecimento em Excel avançado.Domínio de PowerPoint avançado.Experiência com relacionamento B2B.Noções de gestão de produtos.Vivência com desenvolvimento e gestão de projetos.Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas.Tipo de contrato: CLT;Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00h às 17:48h (Atuação full presencial, com flexibilidade de horário);Local de Trabalho: Matriz – Vila Leopoldina (próximo ao Parque Vila Lobos / Estação Vila Lobos-Jaguaré).As diferenças fazem a composição da nossa receita! Aqui, todos são bem-vindos, porque o que mais importa é você ser quem realmente deseja ser.Se identificou?Então não perca tempo e embarque nessa com a gente!O Grupo DPSP valoriza a sua Privacidade e a Proteção dos seus dados pessoais. Em caso de dúvidas sobre o tratamento de dados pessoais no processo de atração e seleção, acesse nosso Aviso de Privacidade para Candidatos: https://dpo.privacytools.com.br/policy-view/zGOMqr6g4/0/policy/pt_BR?s=1726164242778
Cidade | Estado: São Paulo|São Paulo
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