Supervisor de Atendimento – Imagem – Itajaí – Itajaí/SC/BR

Descrição:

Quais são os desafios da área e do cargo:

  • Esta pessoa será responsável por supervisionar, direcionar e desenvolver a equipe da Secretaria Geral, suportando esta em aderência ao planejamento da companhia, por meio da eficiência, gestão, automação e centralização de novas atividades, otimização de processos, dimensionando a operação, garantindo a qualidade e eficiência na prestação de serviços, controles e gestão operacional, que preservem a melhor experiência dos nossos clientes.

Principais atividades:

  • Liderar e desenvolver pessoas, através do engajamento por troca de experiências, construção conjunta de estratégias, feedbacks constantes e direcionamento para objetivos do setor de Imagem com enfase na formação de novos líderes, inclusive para outras áreas do Grupo.
  • Garantir a entrega dos resultados dos exames dos pacientes dentro do prazo contratado, através da gestão e operação com as atividades de triagem, recepção, impressão, envelopamento e entrega desses documentos, buscando sempre oportunidades de automação e simplificação;
  • trabalhar em equipe com forcenedores, Corpo Médico, áreas de negócios e áreas de suporte com foco nesse objetivo, disponibilizando dados para tomada de decisão e acompanhamento dos resultados, bem como influenciar e desafiar estes grupos de trabalho para proporcionar a melhor experiência para os nossos pacientes;
  • Análise da produtividade da equipe, por meio da extração, acompanhamento e feedback aos colaboradores;
  • Montar relatórios adicionais que suportem a operação e tomada de decisões rápida;

Buscamos alguém que apresente:

Formação Superior Cursando

Desejável experiência em unidades de laboratoriais e rotina de imagem

Horário: 07h00 as 17h18 – Segunda á Sexta. ( Temos a possibilidade de haver troca de horário com escala aos Sábados)

Intervalo de: 1h30

Local: Unidade Clinica São Lucas – CD – Itajaí

Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.

O que esperamos?

Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência odontológica;

Vale alimentação ou Refeição (Ticket Multi – Você pode optar entre um deles)

Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.

Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.

Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/

Grupo Fleury

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