Descrição:
Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.
Se você tem interesse em fazer parte desse propósito e deseja estar sempre um passo a frente do mercado, vem com a gente!
Sobre a área:
Área de atendimento
Principais atividades:
– Digitar informações e dados cadastrais dos clientes para geração de laudo;
– Digitar resultados de exames de baixa, média e alta complexidade, cumprindo o prazo pré-estabelecido, de acordo com as descrições no mapa de trabalho;
– Conferir resultados de exames de baixa, média e alta complexidade, dentro das normas técnicas da área;
– Atender cliente interno e externo, via telefone ou pessoalmente e direcionar as demandas ao técnico responsável;
– Acompanhar e efetuar disposição aos casos que se encontram nos relatórios de pendências de liberação de resultados;
– Acompanhar o relatório de pendências diariamente, a fim de cumprir com todos os prazos estabelecidos;
– Acompanhar e efetuar disposição aos casos que se encontram nos relatórios de pendências de liberação de resultados;
– Auxílio no envio dos resultados dos exames, correspondências e manutenção de registros de documentos por meio físico e através de e-mail;
– Controlar, organizar e manter o arquivo da área dispondo documentos/contratos em pastas específicas para conservá-los e facilitar as consultas;
– Organizar arquivo da Guarda de Citologia e Anatomo Patológico e realizar o resgate e envio de lâminas/blocos quando solicitado;
– Buscar, digitar, conferir e solicitar a liberação final dos resultados de exames mediante solicitação de urgência e comunicação atraso da equipe Customer Service.
Buscamos alguém que apresente:
Ensino médio completo
Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.
O que esperamos?
Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;
Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;
Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
Presencial das 07:00 as 19:00 (Escala 12×36)
O que oferecemos:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Vale Alimentação;
️ Vale Refeição;
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Wellhub;
Participação nos Lucros;
Previdência Privada;
Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes. Ambulatório com clínica médica, linhas de cuidado: gestante, adoção, oncologia, além da oferta de sessões de terapia, orientação nutricional, orientação para atividades físicas, entre outros.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/
Outros requisitos:
Grupo Fleury