A Vult avança mais uma etapa em seu processo de expansão e entra para a categoria de hair care e corpo.
No segmento de cabelos, 50 produtos atenderão às necessidades de cada fio, valorizando a independência das mais diferentes curvaturas. Dentro dessa ampla oferta, estão inclusas opções de hidratação, nutrição, reconstrução e fortalecimento de cabelos crespos, cachos, ondulados e lisos.
Já a família de produtos para o corpo reúne 18 lançamentos, entre cremes corporais, itens de banho e íntimo com um preço acessível, proporcionando mais empoderamento para a pele. “A linha Hidraluronic traz produtos com ativos como ácido hialurônico, glicerina e colágenos, que proporcionam uma hidratação profunda, combatendo o ressecamento e formando um filme protetor sobre a pele. Além disso, a linha conta com tecnologia anti-acinzentamento para peles negras e pardas”, acrescenta Renata Carvalho, VP de Consumer do Grupo Boticário
Com as novidades, Vult passa a ostentar um portfólio com 430 produtos.
Sistema de distribuição: distribuído por Grupo Boticário
Especialista em trade marketing Canal Farma: Mayra Siqueira – Mayra.siqueira@grupoboticario.com.br