A pesquisa “A Year of Innovation in Baby Personal Care” de 2023, realizada pela Mintel, destaca a crescente preocupação dos pais com os produtos destinados aos cuidados pessoais exclusivos de seus bebês.
A Dermobaby nasceu da percepção dessa crescente necessidade no mercado. Consciente da importância de cuidados específicos para a pele sensível dos recém-nascidos, a marca apresenta uma linha de produtos que alia alta performance a formulações especialmente desenvolvidas para atender às demandas dos bebês.
“A formulação de produtos para bebês deve ser elaborada com muito carinho e muitas pesquisas, priorizando ingredientes suaves e naturais, evitando matérias-primas que possam irritar ou prejudicar a pele delicada dos pequenos. Nossos xampus são livres de lágrimas e sem sal”, conta Caroline Araújo, gerente de Marketing da Dermobaby.
Ao todo são 11 produtos separados em 3 linhas:
Suave – Composta por xampu, condicionador, sabonete líquido, toalha umedecida e colônia, com extratos naturais de calêndula e lavanda, que resultam em uma fragrância leve e delicada, para uma experiência agradável à pele e olfato do bebê.
Vegana – Uma linha completamente vegana com xampu, condicionador e sabonete líquido. Sua fórmula com extratos naturais foi criada especialmente e desenvolvida para minimizar os possíveis surgimentos de alergia.
Lavanda – Enriquecida com extratos naturais de lavanda e aroma suave, proporciona um cuidado relaxante que acalma ao bebê. A linha é composta por xampu, condicionador e sabonete líquido.
Distribuição: sistema próprio
Gerente de marketing: Caroline Araújo – mkt@dermobaby.com.br