COSRO tem nova sócia
por Gabriel Noronha em
e atualizado em
Bruna Rocha, diretora executiva da Associação Brasileira da Indústria de Canabinoides (BRCann), assume também agora o posto de sócia da COSRO, empresa de advocacia em expansão com extensa atuação no mercado farmacêutico.
A companhia está iniciando sua operação com uma equipe de 50 profissionais divididos entre as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF). No escritório Bruna continuará atuando com questões regulatórias e comerciais para a indústria farmacêutica e para o segmento de cannabis medicinal
Contato: bruna.rocha@cosro.com
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1057 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.