Eurofarma relança suplemento para saúde ocular


O Paravision, suplemento para a saúde ocular, foi relançado pela Eurofarma. Parte do portfólio do Laboratório Canonne, o produto mudou de mãos durante aquisição efetivada pela farmacêutica em 2022.
O produto é voltado para a prevenção da catarata, ajudando no combate à visão turva. Disponível na apresentação de cápsulas gelatinosas, está disponível em embalagens com 30 unidades.
Em sua composição, conta com luteína, zeaxantina e astaxantina. A combinação também ajuda a minimizar quadros de degeneração macular relacionada à idade (DMRI), além de contribuir para a saúde da retina e das membranas celulares.
Sua indicação de uso é de uma cápsula ao dia. O suplemento é zero açúcar, lactose ou glúten.
Suplemento para saúde ocular é uma das grandes marcas absorvidas pela Eurofarma
No fim de 2022, a Eurofarma conclui a aquisição de ativos do Laboratório Canonne, o que reforçou sua atuação nos segmentos de OTC e de alimentos funcionais. Além do Paravision, o laboratório também adquiriu a reconhecida marca Valda, somando as pastilhas, gomas e xaropes ao seu portfólio.
Distribuidora: sistema próprio
Gerente de produto: Luiz Francisco Corrêa Toloza – luiz.toloza@eurofarma.com