Processo para jovem aprendiz tem 600 vagas na DPSP
Posições estão disponíveis em seis estados brasileiros
por Gabriel Noronha em
e atualizado em
Um novo processo seletivo, aberto recentemente, está buscando jovens profissionais para ocupar 600 vagas na DPSP, companhia dona das redes de farmácia Pacheco e São Paulo.
O programa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, cesta básica, seguro de vida, auxílio refeição, vale-transporte, Wellhub, convênios educacionais e plano de carreira. Além de não exigir experiência prévia, por se tratar de um projeto que visa ser uma porta de entrada ao primeiro emprego.
“Uma das nossas missões é abrir portas para o futuro desses jovens, criando oportunidades e desenvolvendo talentos dentro da empresa. Os participantes do nosso dão os primeiros passos na carreira com muita orientação e apoio, ganhando autonomia, aprendendo com os melhores gestores e, ao final, podem concorrer a vagas internas, garantindo a continuidade de sua trajetória no nosso time”, conta a gerente executiva de Gente e Gestão do Grupo DPSP, Patrícia Ramalho.
Interessados devem ter pelo menos 16 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa até o dia 20 de junho. Clique aqui para participar.
As oportunidades estão disponíveis nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro. Os contratados serão responsáveis por tarefas como apoio e atendimento dos clientes, reposição de prateleiras, checagem de preços e validades e organização dos estoques.
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1057 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.