Cimed anuncia patrocínio a clubes da Kings League Brazil
Lavitan, marca de vitaminas da companhia, apoiará equipes brasileiras que disputarão o mundial
por César Ferro em
e atualizado em


A Kings League Brazil, liga de futebol de sete criada por Gerard Piqué, passará a contar com o apoio da Cimed. Por meio de sua marca de vitaminas Lavitan, a farmacêutica estampará as camisas de quatro clubes brasileiros durante o mundial da categoria.
O pacote também inclui ativações com atletas e presidentes dos clubes, assim como experiências imersivas com o público e distribuição de produtos e suplementos da linha. “Nosso objetivo é conectar a saúde com entretenimento, falando com o público jovem e reforçando o esporte como um pilar importante da categoria”, comenta o CEO, João Adibe Marques.
Kings League Brazil apresentou “futebol 3.0”
Criada em 2023 na Espanha, a Kings League é uma mistura de ex-jogadores, atletas em atividade, streamers e influenciadores para partidas de 40 minutos. As regras sofreram atualizações para aumentar o dinamismo do esporte, como “cartas especiais”, pênaltis cobrados pelos presidentes das equipes e entrada progressiva dos jogadores em campo.
Além do Brasil e da Espanha, a modalidade também é praticada no México, França, Itália e Alemanha. Ainda neste ano, a liga planeja a expansão para novos países. Por aqui, já são mais de 78 milhões de espectadores no ano e mais de 136 milhões de visualizações.
Cimed quer impulsionar vendas da Lavitan
Em fevereiro, a farmacêutica também anunciou o jogador Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo.
Todos os produtos farão parte da categoria de nutrição da Lavitan, recém criada no portfólio e com mais de 20 lançamentos previstos no primeiro semestre de 2025. A expectativa é que a nova linha em parceria com o jogador, fortaleça ainda mais a presença de Lavitan no mercado, contribuindo de forma estratégica para o alcance de faturamento de R$ 550 milhões neste ano.