Finanças da Adium sob nova gestão
por Gabriel Noronha em
Marcelo Pereira é o novo diretor administrativo-financeiro da Adium, farmacêutica uruguaia presente em 18 países. O executivo conta com mais de 19 anos de experiência no segmento.
Graduado e pós-graduado em administração de empresas, cursou dois MBAs em direito tributário e administração de negócios e finanças. Ao longo de sua carreira acumulou passagens por empresas como Unilever, Dow Chemical, Danone, L’Oréal e, mais recentemente, Chiesi, onde atuou como CFO.
Contato: marcelo.pereira@adium.com.br
Estudante de jornalismo da Faculdade Cásper Líbero, atua na produção de notícias e também dos conteúdos de seções temáticas do portal.
Gabriel Noronha possui 1058 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.