Suplemento da Endogen combina proteína e coenzima Q10
Com promessa de fortalecimento muscular e da energia celular, formulação é indicada para diferentes perfis
por César Ferro em


Desenvolvido para preservar e fortalecer a saúde muscular, o Whey Q10 lançado pela Endogen chega ao varejo farmacêutico com uma combinação exclusiva. A formulação une os benefícios da proteína do soro do leite e a coenzima Q10, com potente ação antioxidante e energética.
Essencial para a produção de ATP – principal fonte de energia celular –, a Q10 contribui para a melhora da contração e da resistência muscular, otimizando o funcionamento mitocondrial e acelerando a recuperação após o exercício.
O suplemento foi pensado para atender a diferentes públicos: de atletas a pessoas com ingestão proteica baixa, passando por pacientes com fadiga muscular associada ao estresse oxidativo ou ao uso de medicamentos.
O Whey Q10 contém 22 g de proteína, 40 mg de coenzima Q10 e 4,9 g de BCAA por dose. Livre de glúten, está disponível nos sabores chocolate e morango, em embalagens com 450 g.
Suplemento da Endogen potencializa metabolismo
Grupos mais suscetíveis à perda de massa magra são especialmente beneficiados pelo novo suplemento da Endogen. Quando somada ao Whey Protein, a coenzima Q10 potencializa o metabolismo energético e favorece a síntese de proteínas musculares. Em paralelo, o soro do leite é rico em aminoácidos de rápida absorção, como a leucina, favorecendo o anabolismo muscular.
Distribuição: sistema próprio
Diretor executivo de negócios: Lukas Fischer – lukas.fischer@endogen.com.br