Farmácia Indiana tem nova gerente de Marketing, CRM e CX
Jaqueline Ventura chega à rede com foco em expansão, inovação e fortalecimento da marca
por Juliana de Caprio em


A Farmácia Indiana acaba de anunciar a chegada de Jaqueline Ventura à gerência executiva de marketing. A contratação acontece em meio ao plano de expansão da rede, que projeta alcançar 500 lojas nos próximos anos.
“A Farmácia Indiana é um caso de sucesso no setor, por unir a tradição de 90 anos com um olhar atento à inovação e à transformação digital. Já estamos conduzindo uma remodelação de área para potencializar ainda mais as operações e a capilaridade do grupo”, afirma Jaqueline.
Com mais de 23 anos de carreira na construção de marcas, Jaqueline tem ampla experiência em CRM, posicionamento e branding em grandes players do setor. Bacharel em Marketing pela Estácio e pós-graduada em Gestão de Negócios pelo Ibmec, já atuou em empresas como Drogarias Pacheco, Pague Menos, Poupafarma e Profarma.
“A Jaqueline tem um profundo conhecimento do canal farma e uma trajetória sólida em redes de grande relevância. Sua experiência será fundamental para apoiar nossa expansão e garantir que a Indiana siga como referência em proximidade com o consumidor e desenvolvimento de pessoas”, destaca o CEO Alexandre Mattar.