Lavitan Noite ganha parceria com o Google


Durante o lançamento do Lavitan Noite, suplemento em pó voltado ao relaxamento e à restauração do sono, a Cimed uniu forças com o Google em um anúncio criado por meio de inteligência artificial.
O novo produto da principal linha de suplementos da companhia reúne, em sua formulação, ativos como magnésio, triptofano, inositol e glicina. Ao combinar esses elementos, atua em diferentes frentes do organismo para minimizar dificuldades com o sono. De acordo com dados da OMS, em torno de 45% dos adultos enfrentam dificuldades para dormir.
No Brasil, um estudo conduzido pela consultoria Lightspeed/Mintel mostra que 17% dos consumidores adquiriram suplementos para resolver esse problema e outros 23% demonstraram interesse em iniciar o uso.
O Lavitan Noite deve ser preparado com um scoop (5 g) diluído em 100 ml de água, quente ou fria, cerca de uma hora antes de dormir. Indicada para adultos a partir de 19 anos, cada embalagem contém 60 doses e tem preço sugerido de R$ 109,90.
Lavitan Noite ajuda Sônia a se livrar da insônia
A narrativa desenvolvida por meio da plataforma VO3, capaz de gerar vídeos em escala por IA, mostra a rotina de Sônia em situações cotidianas, como verificando suas notificações no celular e tentando, sem sucesso, “desligar” para dormir, até encontrar o Lavitan Noite.
A personagem foi criada a partir de uma pesquisa conduzida pela empresa, que constatou que a maioria das queixas relacionadas ao tema envolvia mulheres de classe B, com idade média de 34 anos.
Distribuição: sistema próprio
Diretor comercial: Gerson Souza – gerson.souza@grupocimed.com.br