Convenção da São João reúne 3 mil colaboradores e 52 indústrias
Encontro aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
por César Ferro em
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A Convenção da São João reuniu na última segunda-feira, dia 27, mais de 3 mil colaboradores no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). O encontro, o maior da história da rede de farmácias, foi concebido em apenas 30 dias, com a missão de marcar a equipe.
“Queríamos criar algo realmente impactante, que ficasse marcado na vida das pessoas. Toda vez que construímos uma convenção, criamos um manifesto que vai guiar nosso trabalho ao longo de todo o ano. E o mote ‘Joga junto São João’ traduz esse espírito: jogamos com raça e vencemos com inteligência, essa é a nossa força”, comenta Vanessa Fontoura, diretora de gente e gestão da varejista.
O conceito do evento será trabalhado ao longo de todo o próximo ciclo da empresa, reforçando o senso de pertencimento e o reconhecimento de cada colaborador como parte de um time de elite. “Ver mais de 3 mil colaboradores reunidos aqui, com brilho nos olhos e vontade de vencer, é a prova de que estamos no caminho certo”, comemora o presidente, Pedro Henrique Brair.
Convenção da São João contou com 52 parceiros da indústria
Além dos 3 mil colaboradores, a São João também convocou 52 indústrias parceiras para a convenção. Segundo o diretor de trade, marketing e gerenciamento de categorias, Delmar Raguzzoni, a temática de competição trabalhada no evento irá impactar positivamente toda a estrutura de vendas da empresa. “O apoio e a grande presença da indústria farmacêutica, de higiene e beleza, de conveniência reforçaram toda nossa estratégia”, afirma.
Encontro marca início da campanha de Black Friday
A convenção de vendas foi uma fase preparatória para a campanha da Black que acontecerá durante todo o mês de novembro na rede. Para o diretor de compras da São João, Marco Machry, a convenção foi um momento de aprendizado e relacionamento com os principais parceiros e fornecedores.
“Teremos um mês de novembro muito forte, mês de Black, onde nós nos preparamos com o time de compras com várias e várias ações, promoções, preços agressivos, com os principais produtos do mercado. Vai ter muita, muita promoção e nada melhor do que, além de conseguirmos vários produtos, ajustarmos ações com nossas lojas, beneficiando nosso consumidor final”, afirma.