Kali Nardino assume novos desafios na indústria farmacêutica
Executivo lidera comunicação e gestão de demanda na APISVIDA e MIXNUTRI
por César Ferro em
e atualizado em
por César Ferro em
e atualizado em
O executivo Kali Nardino, que acumula quase três décadas de experiência no mercado de saúde, assume dois novos desafios. A partir deste mês, ele passa a liderar as áreas de marketing científico, gerenciamento por categorias e gestão de demanda na APISVIDA; e de marketing científico e gestão de demanda na MIXNUTRI.
Em paralelo, ele continuará exercendo suas funções como consultor em educação médica e comercial no setor farmacêutico pela Building 8 e Chief Marketing Officer na Cann Doc.“Na APISVIDA, farei o trabalho de gestão de demanda da Nanoprópolis, uma inovação que coloca o Brasil em destaque no cenário mundial. Já com a MIXNUTRI, o desafio é levar a linha Real Nutrition para um novo patamar, atuando como um suporte nutricional de excelência para os pacientes que utilizam agonistas de GLP-1”, revela.
Kali Nardino já colaborou com mais de 50 empresas
Especialista em branding e marketing, Nardino já emprestou sua expertise a mais de 50 empresas do setor, tanto na indústria quanto no varejo. O executivo liderou o desenvolvimento e o lançamento de produtos inovadores, como medicamentos biotecnológicos na Roche e à base de cannabis medicinal na Zion Medpharma | Endogen.
Desde maio de 2024, ele fazia parte do conselho consultivo e era o líder da divisão farma na Lauton Suplementos. Farmacêutico pela Universidade São Francisco, soma especializações em diferentes áreas, como comportamento do consumidor (ESPM), marketing e gerenciamento farmacêutico (Centro Universitário São Camilo) e cannabis medicinal (Unyleya).