RD Saúde monta war room para promover Black Friday
por Leandro Luize em
e atualizado em
A RD Saúde montou um War Room na sede da empresa, em São Paulo, com 200 profissionais de diversas áreas da empresa para pilotar a Black Friday deste ano. O objetivo é reunir profissionais de marketing, redes sociais, multicanal, e-commerce, pricing e logística.
Desde terça-feira, dia 25, este time está acompanhando em tempo real, tudo o que acontece nos canais de vendas digitais e nas farmácias. Essa mobilização irá até o dia 30 de novembro (domingo).
Nesta quinta-feira, 27/11, a apresentadora e influenciadora Rafa Brites vai comandar uma live para os consumidores no aplicativo das redes, às 18h. E às 20h, será a vez da live no Instagram da Drogasil com as influenciadoras Ana Chiyo e Ste Maria.
Sob o conceito “a maior Black do cuidado”, a RD Saúde preparou um mês inteiro de oportunidades, com ofertas de até 80% nas mais de 3.400 farmácias distribuídas por todo o país e nas plataformas digitais.
Segundo Daniel Campos, diretor-executivo de Marketing e Clientes da RD Saúde, a Black Friday 2025 mostra uma clara tendência. O consumidor está priorizando itens essenciais de farmácia, como suplementos, vitaminas, produtos de higiene, dermocosméticos e medicamentos isentos de prescrição.
“Muitos aproveitam as grandes promoções de novembro para garantir o abastecimento de produtos por boa parte do ano – um comportamento de consumo planejado e financeiramente vantajoso”, acrescenta.
Com a campanha, a RD Saúde oferece parcelamento em até seis vezes, frete grátis e Stix em dobro pagando com Pix. “A Black Friday deixou de ser apenas uma data de grandes descontos. Hoje, ela representa uma oportunidade de cuidado acessível, com conveniência, propósito e tecnologia. O consumidor quer mais do que preço: ele busca agilidade e segurança para aproveitar o melhor negócio na hora certa”, reforça.