Exclusivo: Febrafar lança marca própria Benvia

Com soro fisiológico como primeiro item e estreia em Minas Gerais, nova linha nasce com foco em competitividade, escala e identidade para as redes associadas

Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em e atualizado em
Marca própria que fortalece o associativismo e o varejo farmacêutico
Projeto contou com a expertise de Aline Fogaça, Renata Matias e Karen Corridoni / Foto: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3288 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.