Banco de talentos da Pague Menos deve contratar mais de 100 PCDs
Iniciativa busca ampliar diversidade e preencher vagas em diferentes áreas da companhia
por Gabriel Noronha em
O banco de talentos da Pague Menos, voltado exclusivamente à contratação de Pessoas com Deficiência (PCDs), iniciou suas atividades e deve beneficiar mais de 100 profissionais.
A varejista espera concluir as contratações ainda no primeiro semestre do ano, preenchendo oportunidades distribuídas entre as áreas administrativas, de logística e de operação de loja em unidades de todo o país.
O projeto integra uma série de ações voltadas ao cumprimento de metas e compromissos públicos relacionados à diversidade. Desde 2022, a companhia investe no acolhimento, desenvolvimento e permanência de mulheres, pessoas pretas, pessoas com deficiência, profissionais com mais de 50 anos e do público LGBTQIAPN+.
“Valorizamos a diversidade como um pilar estratégico e acreditamos que a inclusão é essencial para construir um ambiente de trabalho mais justo e inovador. Nosso compromisso é garantir oportunidades reais para todos, respeitando as diferenças e promovendo equidade”, afirma Rosi Puccetti, vice-presidente de Gente, Sustentabilidade e Estratégia da Pague Menos.
O banco de talentos contribuirá para que a Pague Menos alcance a meta de ter, até 2030, 6% de seu quadro composto por pessoas com deficiência. Interessados nas posições já podem se candidatar por meio do site oficial da empresa.
Estudante de Jornalismo na Fundação Casper Líbero. colabora na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas
Gabriel Noronha possui 1108 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.