Blanver amplia foco em demanda e marketing durante expansão
Nomeação se alinha à ampliação da presença nos setores público e privado
por Gabriel Noronha em e atualizado em
A estratégia de crescimento da Blanver passa a contar com Michel Batista à frente da direção de marketing e demanda. O executivo assume o desafio em um momento marcado por investimentos industriais, ampliação do portfólio e avanço da companhia em diferentes frentes terapêuticas e canais de acesso.
Farmacêutico bioquímico com MBA em gestão empresarial, Batista acumula mais de 25 anos de experiência na indústria farmacêutica. Ao longo da carreira, construiu trajetória em empresas como Celltrion Healthcare, Biogen, Merck Serono e ASTA Medica, liderando iniciativas nas áreas de marketing, acesso ao mercado, vendas e relações governamentais.
Contato: LinkedIn
Estudante de Jornalismo na Fundação Casper Líbero. colabora na produção diária de notícias e dos conteúdos das seções temáticas
Gabriel Noronha possui 1562 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!
Receba conteúdos inéditos e novidades gratuitamente
Este site utiliza cookies para melhorar sua navegação, analisar métricas e oferecer recomendações de conteúdo. Você pode ajustar suas preferências a qualquer momento em nossa política de privacidade.