A marca Super, da Cimed, anunciou o lançamento do kit de cremes dentais Super Dia & Noite, desenvolvido para atender às diferentes demandas biológicas da boca ao longo de 24 horas.
A novidade traz ao mercado uma proposta de higiene bucal segmentada de acordo com o período de uso. Enquanto a versão diurna foca em oferecer uma barreira protetora prolongada contra resíduos de alimentos e bebidas consumidos ao longo do dia, o creme dental noturno possui uma tecnologia patenteada chamada Optaflow® que atua na redução da proliferação de microrganismos durante o sono, período marcado pela emersão de menor fluxo salivar.
A fórmula ainda estimula a produção de saliva para prevenir a sensação de boca seca e atenuar a percepção de mau hálito ao despertar pela manhã. O conjunto de produtos já está sendo integrado ao portfólio da fabricante voltado para o autocuidado preventivo diário.
Distribuição: sistema próprio
Diretor executivo comercial: Adibe Marques – +55 800 704 4647
