Anvisa e Unesco buscam farmacêuticos para cargo de consultor no projeto de cooperação técnica internacional entre as entidades. O processo, aberto na última quinta-feira, dia 24, é gratuito e ficará disponível até a próxima segunda-feira, dia 28.
O selecionado será contemplado com um contrato de 330 dias, e terá que exercer atividades como a identificação e listagem de dados regulatórios submetidos à Anvisa, além da proposição de alterações aos procedimentos burocráticos da entidade e outras atribuições semelhantes.
A maior parte do trabalho pode ser realizada de forma remota, com algumas atividades presenciais em Brasília – DF, e viagens, visitas técnicas, reuniões e contatos com parceiros, a depender de demandas
Anvisa e Unesco buscam farmacêuticos experientes
Para concorrer à vaga (única), o profissional precisa ser graduado em farmácia e pós-graduado em saúde pública/coletiva ou áreas correlatas, além de contar com 10 ou mais anos de experiência no canal farma, e dois ou mais anos em atividades voltadas ao padrão ISO IDMP.
Proficiência em leitura, escrita e fala na língua inglesa também é uma qualidade desejável. Todas as qualificações solicitadas devem ser comprovadas por diplomas ou certificados
Interessados na posição podem se inscrever no link