Fique por dentro dos principais FATOS e TENDÊNCIAS que movimentam o setor

April investe em assistência com telemedicina nos EUA

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

Paulo Silva, Claudia Brito, Taís Mahalem e Carlos Giubine, da AprilA April Seguro Viagem prepara novidades para o mercado, que incluem um piloto de assistência via telemedicina, com troca de informações de maneira virtual nos Estados Unidos. A empresa adiantou este projeto durante a WTM Latin America, onde reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.
“É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.

Siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
“Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria.”

Para ler todas as notas e ver mais fotos do evento,

A April Seguro Viagem prepara novidades para o mercado, que incluem um piloto de assistência via telemedicina, com troca de informações de maneira virtual nos Estados Unidos. A empresa adiantou este projeto durante a WTM Latin America, onde reúne executivos e gerentes regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.”É uma comodidade para que o passageiro, ao ter uma indisposição, consiga ser tratado dentro do quarto do hotel e até algumas receitas conseguimos passar para que ele vá a alguma farmácia. Esse teste é embrionário, mas já tem bom resultado e receptividade muito alta dos passageiros”, afirma a superintendente de Marketing e Digital da April, Taís Mahalem.”Estamos promovendo campanhas para todos os canais da April com peças que não fazíamos como no Whatsapp, por exemplo, e disponibilizamos conteúdos para que o agente consiga argumentar mais na venda do seguro viagem. O objetivo é fortalecer a marca no setor, destacando a nossa assistência própria.”

Fonte: Jornal Panrotas

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2020/03/17/primeira-morte-pelo-covid-19-e-registrada-no-brasil/

Notícias Relacionadas

plugins premium WordPress