Feira da Abradilan destaca B2C Sales Plus da Procfit

Solução permite a gestão de vendas em farmácias por meio de múltiplos dispositivos

Acompanhe as principais notícias do dia no nosso canal do Whatsapp

PROCFITB2C Sales, Feira da Abradilan, Conexão Farma, farmácias, varejo farmacêutico
Thaiane Abreu, vice-presidente de operações da Procfit, apresenta o B2C Sales Plus | Foto: Divulgação

O B2C Sales Plus da Procfit é uma solução que vem contribuindo para otimizar a performance operacional do ponto de venda de diversas farmácias pelo país. A ferramenta, concebida no exclusivo laboratório de inovação da companhia, será o principal destaque da empresa na Feira da Abradilan, que ocorrerá de 18 a 20 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O Conexão Farma é uma oportunidade tanto para apresentar nossos cases de inovação, como também escutar nossos clientes a fim de melhorar a nossa cultura nesse ecossistema de saúde. Para isso, levamos todo nosso time de  suporte comercial e de implantação para a feira, ressaltando o cliente no centro das operações”, ressalta Thaiane.

“Entre os benefícios proporcionados pela tecnologia da Procfit está a possibilidade de efetuar a gestão de vendas nos PDVs por meio de múltiplos dispositivos, atendendo a qualquer porte de empresa. Trata-se do produto que contou com o maior investimento da empresa em 2024, respaldado pelo nosso expertise de 18 anos de atuação junto ao varejo farmacêutico”, afirma Thaiane Abreu, vice-presidente de operações da Procfit.

Segundo ela, a solução integra-se facilmente a qualquer ERP, pois conta com APIs abertas para conexão. “Além disso, aprimoramos nossa eficiência operacional com a implantação de testes automatizados, reduzindo em 90% o tempo dedicado ao QA”, destaca.

E, acompanhando as tendências das últimas edições da NRF, a Procfit também levará a integração do varejo com a indústria por meio do retail media integrado ao PDV.

Diferenciais do B2C Sales Plus da Procfit

O B2C Sales Plus da Procfit oferece um ecossistema de diferenciais para o ponto de venda das farmácias. Por ser uma plataforma cloud-native proporciona ao usuário maior mobilidade operacional – pode ser utilizado em computadores, tablets, máquinas Smart e totens de autoatendimento – permitindo que o varejista esteja onde o cliente está.  Além disso, o software dispensa instalações complexas e burocráticas, atendendo a necessidade de velocidade do varejo e expansão operacional.

A solução também fortalece o relacionamento entre indústria e varejo, oferecendo espaços dedicados à comunicação de campanhas de produtos e promoções, tanto para a equipe de atendimento no PDV quanto para o consumidor. Esses espaços podem ser configurados conforme a negociação realizada.

A Procfit desenvolveu o produto as fim de aprimorar significativamente a experiência de todo o ecossistema – consumidor, gestor e vendedor -, criando uma jornada interativa e com o mínimo de fricções. “Realizamos pesquisas com nossa base de clientes, ampliando a coleta de informações ao ouvir atendentes de lojas, usuários finais e decisores. Nosso objetivo foi criar um software completo, capaz de atender às diversas demandas do varejo farmacêutico, um setor dinâmico e repleto de interações”, destaca a vice-presidente.

Mais novidades da Procfit na Abradilan Conexão Farma 2025

Outra grande novidade no estande será um espaço exclusivo dedicado a minipalestras, onde especialistas, clientes e parceiros compartilharão insights e experiências sobre temas estratégicos para o setor, como inovação tecnológica, digitalização do varejo, eficiência operacional, tendências de consumo e os impactos da reforma tributária

Notícias Relacionadas