Bayer reforça aposta no mercado de suplementos vitamínicos

Estratégia de expansão da marca Redoxon tem como premissa a tradição de uma marca quase centenária e líder de categoria
Ana Claudia Nagaopor Ana Claudia Nagao em

mercado de suplementos, Bayer, vitamina C, imunidade, Redoxon
A diretora de marketing Jessica Canton: vendas focadas nas grandes redes deverão, em breve, se estender ao varejo associativista e às distribuidoras Foto: Divulgação
Ana Claudia Nagao

Conteúdos por Ana Claudia Nagao

Formada em Jornalismo pela Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, atua na área há 30 anos. Conquistou recentemente o prêmio Especialistas da plataforma Negócios da Comunicação.

Ana Claudia Nagao possui 3185 conteúdos publicados no Panorama Farmacêutico. Confira!

Mais lidas da semana

Este site utiliza cookies 🍪 para oferecer uma melhor experiência de navegação e leitura. Você pode revisar e ajustar suas preferências a qualquer momento acessando nossa política de privacidade.