fbpx
O maior canal de informação do setor

Beleza decola: o crescimento do setor de cosméticos

165

A intensificação dos hábitos de higiene pessoal mostrou um crescimento no setor. Um grande exemplo é a Prohall, empresa voltada para produtos de cuidado pessoal e estética, que registrou mais de 165% de crescimento entre janeiro e dezembro de 2020, a venda de mais de 500 mil unidades e projeta para 2021 a venda de 800mil produtos e um crescimento de 60%.

Veja também: PRIME: Pesquisadora formula cosmético à base de probiótico com efeito antioxidante

No primeiro trimestre do ano, a companhia apresentou um crescimento de aproximadamente 74% comparado ao ano passado e a venda de mais de 34.000 mil produtos. As mulheres representaram 63% dos consumidores, e os homens representaram 27%.

Siga nosso Instagram

O público que mais comprou foi com faixa etária entre 33 anos, o que representa 28% do total. Para o mês de abril, a expectativa é de 150% de crescimento. ‘O crescimento de 2020 foi um grande incentivo para continuar a investir e fazer com que a marca se expanda ainda mais. Para esse ano espera-se um grande crescimento da marca’, conclui Shalisa Boso, Diretora Administrativa do Grupo Prohall.

Fonte: Metrópoles

Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp  e no Telegram

Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!
Você pode gostar também

Esse site utiliza cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Mas você pode optar por recusar o acesso. Aceitar Consulte mais informação